terça-feira, outubro 05, 2010

coisas deliciosamente fúteis..


Nunca gostei muito de escritores de livros a granel, assentes em campanhas de marketing brutais... vendem livros tipo pastilhas elásticas, doces e coloridas e descartáveis?... sim, tem sempre uma capa fabulosa, não são nem muito nem pouco volumosos..., mas quem não gosta de um doce antes de dormir? E de repente passamos a noite inteira a ler, o fim de semana inteiro a ler... finalmente chegamos ao final maravilhoso e suspiramos e sentimos pena de nos despedir-mos para sempre das personagens... é quando nos apercebemos que alguém tb já pensou nisto e oferece-nos outros livros dentro da saga que nos leva a continuar envolvidos em tal cenário, vicio?Leitura feminina? Texto de cordel? Sim, encantador, cheio de sedução, esperança, suspance, intriga e aquele sexo maravilhosamente inebriante... è verdade, descobri recentemente que afinal, além de tudo mais gosto de um bom romance, a Nora Roberts é uma senhora e uma excelente contadora de histórias, daquelas que ouvimos fácil e nos fazem querer mais.

4 comentários:

Avid disse...

Meninaaaaaa...Ja leste "o Diva" e o "Doidas e Santas" da Marta medeiros??? Vais adorar...vais ver k a Nora fica a kilometros dela ehehehe...RECOMENDO.

Bjs meus

Su. disse...

Já ouvi falar da Marta sim, a ver se arranjo os livros, tu tens?

Jokitas

By Me disse...

E JÁ LESTE "E TUDO O VENTO LEVOU" DE MARGARET MITCHELL?
ISSO É LITERATURA...NÃO VALE A PENA SE EMPANTURRAR DE FUTILIDADES...
:))) VAI POR MIM,OK?

BEIJOS SAUDOSOS

Su. disse...

Pedrinhas iluminadas! De tudo um pouco nha linda, deve-mo-nos oferecer de tudo um pouco!, pq se fosse apenas pela qualidade de texto e profundeza de história ficava tao pesada como um saco de batatas... nop, fixa o que te digo, há dias para Saramago, há dias para Nora, há dias de jornal, outros de revista, há dias de nada, há dias de tudo... gosto desta liberdade de escolha, é como na musica, gosto de tudo um pouco e por ai adiante, como já o sabes alias! :)
Beijo levinho na ponta do nariz