sábado, fevereiro 06, 2010

vicio

Todos nós temos um vício e quando não temos procuramos por um e quando não o encontramos falta-nos alguma coisa que não sabemos ao certo o que é… é exactamente nesse preciso momento, ao sentir essa falta, que agarramos um vicio qualquer… sim, acho que todos nós temos que invariavelmente nos agarrar a algum tipo de vicio, a curiosidade do salto no precipício, cada um com a sua droga… e drogas não se discutem porque não há qualquer tipo de racionalidade nelas, como se o uso dessa irracionalidade nos servisse para nos suster em cima dos saltos altos da nossa razão, sim porque viver na razão é como viver nas alturas, exige muito equilíbrio e um q de vontade.

6 comentários:

A.S. disse...

As mais belas flores nascem junto dos abismos!
Revejo-me em cada uma das tuas palavras...


Beijosss
AL

By Me disse...

FALTA ADRENALINA...A PITADA DOCE QUE NOS CONDUZ AO SONHO...

BEIJO

Cris Medeiros disse...

Concordo totalmente com vc!

Beijocas

Á flor da pele disse...

Mt bom , este post!Já há mt que eu agarrei o vicio de não desistir...embora ás vezes custe mt, mas lá vou continuando:)
Fica um bj

Eu sei que vou te amar disse...

Minha linda, agarramos a algo na certeza que encontramos um "abrigo", é num vicio qualquer que por vezes damos o nome ao vazio...
Um beijo doce

mixtu disse...

o meu vivio é amar
yayya

abrazo
vou mas regresso