quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Pancas...,

... um dia estabeleço uma meta, conhecer pelo menos uma pessoa por mês... sim, é algo que realmente eu gostava de conseguir fazer... claro que não são todas as pessoas que me inspiram... o estranho, é que ás vezes sinto muito mais vontade de conhecer aquela pessoa com quem não fui com a cara, que me irritou por este ou por aquele motivo... enfim, é definitivamente uma panca minha, mais uma apenas que resolvi registar...
Bem... é isto e andar neste brinquedo.
Sim, estou com pouco para fazer hoje! :)

3 comentários:

Cris Medeiros disse...

Taí! Nunca tinha pensado nisso, mas deve ser legal. Conhecer pelo menos uma pessoa por mês...

Beijocas

Eu sei que vou te amar disse...

Gostei da ideia...mas sera que é uma tarefa facil?
Nos dias de hoje é facil fazer amizades e as vezes dificil mante-las...
Hummm...brillante ideia;)
Linda as minhas ferias no Brasil foram optimas, valeu a pena cada momento...
Estou na area de consultoria na area de properties....
E tu...fala-me de ti...do teu trabalho!
Um beijo carinhoso na tua alma leve e solta

Eu sei que vou te amar disse...

Pois é Susana...Brasil é um pais maravilhoso, é necessário também explorar o seu lado mais carente e não vou esquecer de um "tour" que fizemos a Favela da Rocinha, aprendi a não temer alguns bairros socias apenas porque são discriminado pela sociedade, alem da oportunidade de olhar "in loco" para uma realidade assustadora, aprendi que eles têm os mesmos valores que nos...
Fico feliz que tenhas investido nesta área, quando estive em Moçambique a trabalhar, tambem me apercebi que é necessário uma boa estrutura de ensinamento, trainings e investir no pessoal dai...Os meus Parabéns e todo o sucesso do mundo!!!
Um beijo carinhoso