quinta-feira, agosto 27, 2009

ssshhhhhhh


I’m bad... but I’m to dam good for you.

15 comentários:

Nise disse...

achei massa o post.Desculpa mais eu sou RICO RICO!!!

Storm disse...

ui! me siento hoy una matadora ;)

By Me disse...

MAS QUE MUCHACHA RESOLUTA DETERMINADA E SEXY...UAU
APONTA E DISPARA OU É SÓ FITA?:)))

BEIJITOS

Avid disse...

AMEI este post lol!!! E k coisa feia vou fazer pois vou roubar esta frase heheheh se vees no meu fb nao te assustes mulher de vidro!!! Tsc tsc tsc hoje nao poderia encontrar frase mais perfeita e o som da Shakira ta a completar!
Bjs meus

Su. disse...

Olá Reus! Gracias! :)

Su. disse...

Oi Nise, ricarica!!!

:))

Su. disse...

Storm, iap, é isso, se tivesse assinado em baixo seria sem duvida,

El matadora!

:P

Só garganta querida, só garganta(!)esse é o problema, venho p aqui disparar pq n posso faze-lo deste lado... mas q dá vontade de distribuir ás vezes umas bolachadas dá, dádá!

:)

besitos guapa!

Su. disse...

PN, acho q tens uma certa razão, ou diria mesmo toda a razão!

:)

cumplicidades.

Beijões

Su. disse...

Diva marie! :))) quem te mordeu???
Tu safa-te! Nada como uma boa musica para dar-mos a volta á questão... aahhhhh dançar é muito baommm.

:)

Besitos do sul

Su. disse...

:(

A verdade é que o dia deveria ter 48 horas. Estou com uma grande falta de tempo para estas lides. Que me desculpem os que já me são queridos e amigos. Beijo e até já.

Eu sei que vou te amar disse...

Woww! Kill me softly while I am still yours!
Um beijo especial

simplesmenteeu disse...

Dispara mesmo!
Os velhos diques são de boa fibra...

:)

beijo carinhoso

Su. disse...

Simplesmente tu.... esta bala não é para um velho dique, demasiado preciosos para tal feito(!), é para uma situação em especial, tudo resolvido, nada como um pouco de mau feitio para se agarrar o touro de frente.

Há eu tenho de tudo!

:)))

Beijo sereno.

Su. disse...

!!! pessoas(!), essencialmente adorei o penteado dela! Claro que o medelito está tb um espanto, as botas são um must, mas aquele penteado tb querooooo!!!

:)

mixtu disse...

muito interessante
ser mau mas demasiado bom para o outro

já vou utilizar essa quando me chatearem a cabeça, yayay

abrazo serrano y europeo