terça-feira, julho 07, 2009

mau feitio..

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
Fernando Pessoa



Hoje é um daqueles dias... nada bem... e precisei de escrever este post, como meio de me libertar de uma decepção acabadinha de viver .
Não esquecer: apesar de uma ou outra pessoa nos cagar de vez em quando em cima, não significa que não hajam outras que merecem toda a nossa amizade e carinho.
Com esta idade continuo a ficar chocada com algumas espécies de fêmeas... è que convenhamos! Não há papel que aguente tanta merda!


20 comentários:

Avid disse...

Hhahaha...nada mais me surpreende neste mundo...vindo desta raca superior que sao as mulheres entao...run baby run.
Bjs meus

P.S. Ainda no velho mundo??? Miss u

Su. disse...

Holá guapa! Como estás sua loka? Mui bien espero!
:)
Já estou em terra nostra querida(!), soube bem, mesmo bem, mas as saudades de casa já eram realmente mutchas!

beijokas!

Patti disse...

Tanganizi rapariga, tanganizi!

Quantos são, quantos são?

Su. disse...

Patti, saudades tuas, nem acredito q estive por ai e nao fomos tomar um café!
:)
è uma menina, apenas uma que me deu literalmente um tiro no pé... estou até agora meia tonta sem saber muito bem o que fazer, as tantas até te escrevo para te pedir um SOS, ainda tenho q tomar uma decisão mui complicada, pq envolve n só a minha pessoa como alguém q gosto mesmo muito...
Enfim.

to calma! um dia ainda fico doida, até lá olha é isto...

ahahaha

Beijokas larokas

Vera disse...

Só te posso enviar um apoio telepático! Estás a senti-lo?
Beijos

clic disse...

Ui!... :)

Su. disse...

Ve,

Obrigadaaaaaa, estou a sentir essa energia positiva, acredita!

:)

Beijos

Su. disse...

Clic,

aaaaaiiiiiiiiiii

Maria Tuga disse...

Energia positiva....
Sou aquário, adoro musica (Ana Carolina), poesia (F. Pessoa) e também sou TUGA.

Su. disse...

Maria!

Gostei de te ler...

:)

Energia positiva.

By Me disse...

QUE SE PASSOU? FALAS-ME DISSO?

COISA BOA NÃO FOI...SE NESSA HISTÓRIA HÁ CHEIRO DE MULHER ...EU SOU MULHER MAS RECONHEÇO QUE ESSA RAÇA QUANDO QUER CONSEGUE MESMO SER MAZINHA!!!
PUXA O AUTOCLISMO QUE CHEIRA MAL...

ANIMA-TE PLEASE

BEIJINHO E GOSTEI DO ASSALTO AO BLOGUE!!!:)

Su. disse...

PN,

Já passou querida, já lá vai!

O que vale é que a mim tanto se me dá, como se vai... rapido rapido! E a estratégia é n alimentar energia negativa!

Fui!

bejokas

Eu sei que vou te amar disse...

Woww! Brutal, verdadeiro...A imagem esta excelente e as palavras mais ainda! Tens razao, a mulher tem essa capacidade triste de nao entender a sua propria essencia!
Um beijo doce e muito carinhoso de quem sai sempre vitoriosa

OLHOS VERDES disse...

oxigenio esquece o assunto!
Sabes que resentimento não faz bem.
cientistas mostram que quanto mais se guardam odio, raiva e ressentimento no nosso interior, mais o nosso coração, vasos sanguineos e celulas se danificam..... mais MERDA acontece.
esquece

bjao

Maria Tuga disse...

Tb sou assim. Vai e logo passa, coisas de aquarianos...Vê comments sobre os bichinhos nos parques..

Su. disse...

Naela, Obrigada pelas tuas palavras, sempre á flor da pele, sempre tão amigas!

:)

KissKiss

Su. disse...

Olhos Verdes!

Já nem me lembro! Passou! Se há coisas que graças aos céus não sou é rancorosa! Apenas gosto de por as coisas para fora, depois, foi-se! Qual M... pelo cano a baixo! Ehehe, desculpa a falta de graça da imagem... :P

Sinceramente a pessoa em questão é que tem um problema sério de personalidade, eu continuo muito bem obrigada, levinha levinha com a minha pessoa! :)

Aproveito a oportunidade para repetir uma frase que adoro...

"liberdade é a minha consciência!"

KissKiss in blue!

Su. disse...

Marie, já lá vou!

:)

OLHOS VERDES disse...

Pessoas com problemas de personalidade... eu conheço e muito bem.
bom... mas quemnão tem!? nem que seja um pouco!! alias como é o padrão normal?' eeheheheh

estas em Maputo?
vi teu perfil, temos a mesma iadade e tb sou aquario. lol

tem um bom fim de semana.

Su. disse...

Caríssimo, de santos e loucos todos tempos um pouco, sem duvida.
Enfim; Assunto encerrado! :)))

Sim, vivo e sou Moçambicana!