segunda-feira, dezembro 22, 2008

FELIZ NATAL! FELIZ ANO NOVO!

Meninas e meninos... sai de férias numa velocidade que adoro, e no meio delas parei um instante apenas para vos dizer que já tenho saudades e venho desejar-vos um FELIZ NATAL!! Com tudo o que de melhor podemos ter neste dia, amor, amizade e muita paz (se houver prendas e filhóses e sonhos e rabanadas das boas, tb se agradece ao pai natal claro!)... aproveito este instante tb, já que o tempo por aqui não me deixa estar mais que uma hora em frente ao ecran, para vos desejar um prospero 2009, cheio de alegrias, sucessos, e muita muita saúde que é o que de melhor nos faz curtir tudo o resto... sim para 2009 muita saúde!

Lá vou euuuuu...

Beijooooo em azul

3 comentários:

Patti disse...

Grande e especial Natal, esse teu em t-shirt.
Tems de me contar melhor um dia.
Um óptimo Natal e um melhor ano de 2009.
Beijinhos linda!

Storm disse...

Espectáculo! leva-me contigo de férias :)
Beijo!

Feliz Natal e fantástico 2009!!!

By Me disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.