sábado, dezembro 06, 2008

in blue...

...flouting slowly with you...

9 comentários:

Su. disse...

Gosto dançar qualquer ritmo... hoje, epesar de uma chuva tremenda lá fora, o mar está calmo.

Avid disse...

Contrastes... ritmos de vida...existencias diferentes. Pinga pinga...
Bjs meus

Patti disse...

Aqui está mais para o cinzento.

Su disse...

aqui está azuullllllllllllll

jocas maradas .sempre

Carla disse...

Adoro o azul, porque ele é imensidão...

Beijo

Eu sei que vou te amar disse...

Mergulho na imensidao do teu azul, a cor que transforma e renasce os sentimentos de hoje!
Beijo doce

Storm disse...

Tenho uma ligação tremenda ao mar.
O amor é lindo :))))
beijo

By Me disse...

O azul é a minha cor preferida...

Su. disse...

È o azul tem um encanto muito próprio, sem duvida a minha cor de eleição tb...