sábado, abril 26, 2008

O banco no jardim

Gosto, gosto mesmo de uma boa conversa, da liberdade oferecida pelas palavras, mas realmente há momentos em que dispenso palavras, fico bem sem pessoas perto..., ali, eu, o meu silencio e o espaço á minha volta... que aumenta consoante a velocidade do meu raciocinio que não me larga, ele simplesmente tem dias que não me larga.... foi num destes dias, depois de alguma luta com ele, ia eu apressada para o carro qd parei, e de repente lembrei-me, lindo dia! E click nele! Há qualquer coisa de encantado neste banco de jardim... não há?
Ps: para saberem por onde ando ultimamente, este é o parque que coabita com o café onde "matabicho" toda a santa matina, sim, nem tudo são rosas, há sempre os verdes, centenas de verdes, e eu, eu adoro verdes.

6 comentários:

Avid disse...

Eh... parece mesmo haver encanto nesse lugar (apesar do verde) tudo parece imovel e calmo, esperando...apenas isso... uma hora como outra qualquer, um café sem ensaio, um sorriso desconhecido, um café descafeibado :o)
Quem sabe as conversas que ai são trocadas é que são mágicas? Ou os sorrisos que se perdem nos namorados? O verde que transpira? Ou apenas sussurros, olhares, beijos inesperados, previsiveis encontros com hora marcada? Seja lá o que for... esse banco deve existir apenas para esperar... por um amor simples e colorido :o)
Bjs meus

Patti disse...

Aquela parte do "...a velocidade do meu raciocínio que não me larga, ele simplesmente tem dias que não me larga...." identifica-se com o que se passa comigo.

As conversas com o nosso pensamento começam devagarinho e depois desenvolvem e voam.

Às vezes até me respondo a mim própria e tenho amenas cavaqueiras!

Su. disse...

Acho que ser pessoa tem destas coisas mesmo, as vezes não conseguimos desligar, não conseguimos e pronto.

Hajam muitos bancos de jardim cheios de calma, para nos darem algumas respostas, ou não, sei lá...

Diva Marie, o teu coment ta um must, já tinha saudades tuas mina!

Patti, como eu compreendo algumas dessas cavaqueiras, ha como eu compreendo!

:)

beijos pa duas..

Heduardo Kiesse disse...

"Hajam muitos bancos de jardim cheios de calma, para nos darem algumas respostas, ou não, sei lá..."


amiga muitos bancos desde que partilhados não apenas com o silêncio e se tiver que ser que seja audível, adorei o texto, parabéns! bjos em ti

Su. disse...

Eduardo, é uma honra receber um elogio de alguém que escreve tao bem como tu!

Obrigada!

Beijos

Eu sei que vou te amar disse...

Su que lindo lugar para refrescar a mente, para passear com a nossa alma em profundo silencio!
Ate ja me imagino a me encontrar para um "matabicho" contigo!
Beijo doce