domingo, março 18, 2007

Domingo á noite

Eu, adoro um lápis de carvão amarelo, daqueles com uma borracha na ponta, sempre bem afiado… e, sou completamente viciada na minha rotring… isto é uma das coisas que não compreendo em mim… quanto mais vivo menos me entendo… e tenho esta ideia fixa, q a coisa piora com a idade.

9 comentários:

Su. disse...

Eu sei q prometi, escrever algo q prendesse aqui alguma atenção... bem, pode ficar pra proxima? Isto tá um tédio...

:)

bjs

Anónimo disse...

SHS, olha, vais-te rir. Surgiu-me recentemente uma paixão arrebatadora pela minha lapiseira Sheaffer. Os lápiz têm-me como inimigo, trinco-os todos e chupo os bocadinhos de madeira que me ficam na boca.
Olha... talvez quanto mais vivamos mais complexos nos tornamos. Aparentemente podemo-nos tornar menos cristalinos.
Agora ando numa de entender a simplicidade, entendê-la ao pormenor. Deduzo que quando a entender, vasculharei então os lados mais atentos de mim.
Ai... as bufas... lol lol lol, claro que as conheço (mas não se diz o que é)
Olha... sabes o que vai piorando com a idade... os gostos alimentares.
Até outro dia acharia obscenos provar caracois, dos que poem os corninhos ao sol. Agora tou com uma paixão louca de provar caracois, numa tasca bem castiça de lx...
Outras coisas mudam, sei lá tantas...
Podia-te escrever aqui um rol destas.
Prendeste-me a atenção com a tua aparente simplicidade. Olha, um dia destes fala-me sobre o polana, tenho ideia que um dia vou lá parar.
Bjs pa ti... e continua a mandar flores.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Avid disse...

Rotring... esse é um vicio bem viciado hehehe... Digo isso porque a qualidade e bom gosto parecem vícios difíceis nos dias de hoje, são detalhes como esses que marcam a diferença. Eu tenho uns bem mais caros (primeiro passo para a cura é admitir o vicio, acredito que um dia chego lá)
Bjs meus

Su. disse...

Pedro Pedro, fico feliz q já andes de lapiseira Sheaffer é bom sinal meu caro... mas, só tu para me fazeres rir com tanta bufarada... de resto chega a ser maravilhoso imaginar-te a comer um lápis, q cena macabra pá!... aaaiiii, por outro lado, concordo plenamente que com a idade os gostos sofrem tb algumas alterações... só que, pronto acertaste-te no bicho caracóis não é comigo, nem q me paguem, já o meu pai, adorava caracóis! quem sabe daqui a dês anos consiga ter dessas vontades excêntricas de comer bichos com cornos e ranhosos.....
:)
esta foi tremenda hem?
olha bou-me a rir q é bom!
:)

Su. disse...

Diva, de vicios vivemos todos! Digo mais, o que seria de nós sem eles!
:)

Anónimo disse...

A coisa piora com a idade e piora ao domingo à noite:).
Agradeço o "tédio" que dizes estar isto...condiz com aquelas coisas que não compreendes em ti nem eu em mim...condiz com as baboseiras que ultimamente teimo em comentar:))

Anónimo disse...

Bolas...as baboseiras são as minhas, espero que tenhas percebido:)))))))

Anónimo disse...

Pois saiba, prendeu a minha.

Pela cruz o Ser tanto está sujeito a se afastar quanto a se aproximar de coisas boas ou ruins...

bjo GRANDE.