sábado, fevereiro 24, 2007

To...

assim...
pareço flore depois de tempestade,
agarro-me a todas as petalas de mim,
quem sabe me dao mais sustento!
Amanhã é novo dia certo?
:)
Noticias tranquilas de ultima hora: Ah!, Mas a tempestade acalmou, e apesar da desgraça de muitos desalojados, parece que finalmente Moçambique tem alguém que percebe de apoio a calamidades, tudo se resolveu apenas com ajuda interna... e mesmo sem pedir, a ajuda internacional veio... custa ver as noticias, parece que andam todos á procura de catastrofes cheias de mortos, e mete pena ver a cara triste deles qd n tem noticias de uma desgraça ainda maior, vao aos hospitais perguntar se estao preparados para receber vitimas... é triste... enfim... vou nadar!
BJS mil.

9 comentários:

Páginas Soltas disse...

Gosto da tua maneira de sentires as coisas que te rodeiam...

Um povo na miséria...como ulhar para uma flor...e tirares de lá...mil significados.

Voltarei.

Colquei o teu link no meu Blog... ( para não me perder).

Beijos da
Maria

Su. disse...

Sabes, o mais incrivel, é que ás vezes sinto que as pessoas me conhecem mais aqui do que em qualquer outro lugar... mundo doido este em que vivemos, todos tao atarefados, que não paramos para ter conversas destas com as pessoas que estão ao nosso lado... o normal é não sermos entendidos por não conseguirmos sequer fazer parar e mostrar o que nos vai na alma...
:)
depois, refugiamo-nos em blogs, inventamos um mundo paralelo, quem sabe lá alguém nos houve e entende.
haja saude!

Anónimo disse...

Su do Hemisfério Sul, senti-me bem mais sossegado quando soube que o ciclone passava principalmente pela zona norte de Moçambique.
O apetite dos média pela catástrofe é mesmo triste SHS, a exploração da imagem da desgraça é sempre servida com requinte.
Que mundo este em que vivemos:P
Muito mar e "oxigénio" pra ti SHS.
Mil bjs

Suzi disse...

Ai, que dor, Su...

Su. disse...

:) paz dentro da cabeça pra todos!

e bjs e bjs!

Anónimo disse...

Boas noticias.
Sobre o teu comentário ali em cima, acerca de nos conhecermos melhor de maneiras estranhas, de termos mais tempo para o virtual do que para o real, lembrei-me de uma das frases célebres do Alex, o intérprete principal da laranja mecânica:
«It's funny how the colors of the real world only seem really real when you viddy them on the screen»

Su, eu sou um cusco e espero que não te incomodes com as minhas tiradas aqui, mas hoje queria-te sugerir uma coisa. Gosto muito, como bom voyeur, de me perder no google earth. Como tenho costela Moçambicana por parte do meu pai, tenho explorado todo o território. Aconselho vivamente a contemplar aquela costa, linda de mais. Embora seja uma zona com pouca defenição no GE, consegue-se sentir aquela terra. Nunca pensei que tivesse tanta água em lagoas junto à costa. E depois, se tiveres pachorra vai ver o Soweto que vale a pena, é em altissima defenição.

Anónimo disse...

Andaste murchita mas agarraste-te as pétalas e caminhaste para o dia seguinte.
De imediato muniste-te do “microfone” e informaste este teu humilde público:) sem perder o sentido de oportunidade realçando a fome das pessoas em geral pela desgraça alheia, a apetência que há hoje em dia por um cataclismo.
No final ainda deste um ar da tua graça natural com um comentário que dava tema para um próximo post :) mas que me baralha e para o qual tenho opiniões diferentes consoante o dia que passei:))).
Oh…haja mesmo é saúde:)

Beijo repenicado:)

Su. disse...

Adoro bjs repenicados...

:)

Anónimo disse...

Pois...eu tb...e tambem gosto de te ler...toca a escrever:)))

Toma lá mais um kiss repenicado para te estimular a escrita:)