quarta-feira, janeiro 24, 2007

Miopia

As vezes prefiro tirar os oculos pra não ver nada... Canecooo, já estou como a Alexia, este blog ta uma merda… e acrescento, ta uma grande merda… tenho que mudar qualquer coisa e ainda ando a magicar o k… as tantas faço o que o Pedro Alex fez, desapareço sem rasto e pronto fui!… bem, to indecisa, enfim, o marasmo é tanto que continuo sem reacção, falta-me aqui qualquer coisa, talvez seja de mim, ou então da outra qualquer coisa... quem sabe to mesmo com falta de vitaminas, ou simplesmente absorta com o mundo em geral, afinal não era a primeira vez… mas pronto... já disse aqui que to farta de americanos? Nop, de politica não falo… podia falar sobre a falta de escrúpulos de alguns individuos, este final de semana uns anormais, arrombaram o jazigo de família e vandalizaram até as urnas, incrivel, n se esqueceram de partir as jarras e roubarem nem sei ainda o k… olha sei lá! a ver se continuo a dar esmolas pq aqui a pobreza é muita e profunda… é como tudo na vida, melhores dias virão! Agarro uma onda e deixo-me ir com a corrente, vou para qualquer lugar, desde k n tenha que me esforçar muito… as tantas, to a precisar de férias! Cum caneocooooo!!! Vou é tomar café e deixar-me destes assuntos muito ortodoxos.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ai Su do Hemisfério Sul para além de miope estás irrascivel:)))
Vá lá... sê atenta.
Aposto que num meio envolvente tão apelativo não te faltarão estímulos.
Nem me ralo com a tua injustiça a meu respeito lol lol lol
Olha, vou pregar a outra freguesia.
Ahhh... nem tentes desaparecer:)))
Cumprimentos:))

Su. disse...

to assim tao evidente?
mas, tu tb... tu tas lindo tas! olha deste-me motivos pra ir dar um mergulho!
oh yes! santos estimulos!
tudo mais, já nem me lembro...
sou assim, de memória curta.
e n é q me safo!
:)))
beijos

Su. disse...

sobre o ser atenta... sabes q isso nem sempre resulta... aqui entre nós q ninguém nos ouve, enquanto escrevo, devia estar a trabalhar, vai dai alguma coisa sempre perco... mas, tu das-me umas cordenadas e facil/ chego lá, seja onde for... to lá!
isto depois de um mergulho até parece mais azul!
:)
haja solinho... pra todos!
fala home!

greentea disse...

rir é o melhor remédio !

Pelo menos sorri de ti própria...

mando-te um sorriso

Su. disse...

Obrigada pela oferta do sorriso, soube bem!

Beijo

:)

Anónimo disse...

Esta decidido, só comento reliquias, não me apetece avançar...estagnei no tempo e estou de greve as novidades. Ou seja...não adianta desapareceres porque vou sempre vegetar por...aqui:)).
Ah...uma beijocaaaaaaaa