segunda-feira, janeiro 15, 2007

de volta á superficie...

Como previ, a passagem do ano foi debaixo de agua… não, não foi propriamente só a comer mangas, sim a beber coca-colas geladas, que me embebedaram de tanta caloria... e a ouvir Macarena, baila to cuerpo comigo Macarena... ou coisa q o valha pq nunca gostei do raio da musica e depois de tantos anos a coisa piora... preciso de mais para alcançar o nirvana! Cruzes credo! Enfim valeu a boa gente que me ajudou a fazer passar a dor q tive depois de ter sido picada por uma garrafa azul... mas... Sai calminha, a pensar em 2006 no que passou, como foi, o q deu certo o que não chegou de dar, blablabla... na realidade perdi-me, n tive capacidade para grandes reflexões, estava demasiado preocupada em me manter a flutuar na rede, a produzir zero, a comer desalmadamente, a nadar muito depressa(fui vitima de um quaase afogamento, em q dei por mim a rir de goela de fora, em vez de pedir socorro, va-se lá saber pq...) e a torrar, puts! como se torra bem por aqui! n é q foi desta q virei preta!... ah! Mas Entrei eufórica, cheia de ganas de ter uma virada alegre, coisa que me é sempre dificil, pois, apesar de dar risada com alguma facilidade, custa-me estar a olhar para o relógio e a contar faltam 3, 2 um minuto para 2007! E depois sentir uma alegria profunda e desvairada, saltar e cantar por aquele momento de graça... é aquela especie de momento que é calculado e previsto durante dias... vai dai, acaba por ser pouco espontaneo... é um desespero de pressão, que qd dou por mim só me apetece chorar e pedir aos céus os meus pais que me fazem tanta falta... agarro-me ao primeiro ombro e grito prar manter o disfarse de sempre, viva 2007! Vamos a ele, que venha! Que venham mais! Ah! E hoje descobri q ao caminhar em galope estenuante para os 33, não to velha defenitivamente, continuo com uns pés magnificos e um ar alucinado, próprio de gente que adora não fazer nada, apenas vive de agua.
Ps: me desculpem os erros de hoje, a pressa faz-me destas coisas...

5 comentários:

Anónimo disse...

Um dia destes vais-me explicar o que é uma garrafa azul? Uma alforreca? uma cobra marinha? uma garrafa qualquer de gargalo partido?:))))
Olha Su do hemisfério Sul, esse "desalentosito" que senti é pela saudade. por miles de voltas que dê á minha cabeça, não entendo porque o camuflas. É tão legítimo!
However, the show must go on, c'est la vie e cara alegre.

p.s. toca a tirar os ovinhos debaixo dos braços:)))))))))))))

Anónimo disse...

Olá, amiga.
Feliz 2007!!!
Já estava com saudades, nunca mais davas noticias...
Beijinhos grandes

Su. disse...

a garrafa azul é um ser do mar, uma especie de bolha azul, com uma cauda quase transparente que flutua nas ondas. até lhe tocares é qualquer coisa de lindo, depois é um choque terrivel q sentes e se causar alergia é uma dor q te prende a perna toda, ou coisa q o valha, até ao tendao mais proximo, horrivel.
sobre a saudade, seu sei eu sei...
:)
bejo no coração!

Anónimo disse...

bolas, que 2007 me traga distancia dessa "coisa" azulinha e que me continue a trazer fomes desvairadas como a tua:))

Beijo

Alexia

Su. disse...

fomes! estou cheia de fomes...