quarta-feira, novembro 08, 2006

Turismo?

Bazaruto

Ao telefone:
- Oh Maria, mas afinal vens ou não vens cá?
- Eu adorava ir, tu sabes! Estou cheia de saudades, já me via na Ponta do Ouro a apanhar aquele sol e a curtir aquela paz… o João também estava entusiasmado em conhecer as nossas praias! …mas, bolas, só a passagem de avião é o mesmo preço que ir uma semana ao Brasil com tudo pago! Puts, adoro Moçambique, mas estes preços da TAP são de loucos!
Agora, aqui entre nós, que ninguém nos houve… sabemos que a TAP tem o monopólio dos nossos céus, mas caneco, o que é demais mete nojo… gostava mesmo que os Senhores Deuses lá de cima, se sentassem á mesa, e os colocassem na linha, afinal sendo nós um pais com tanta pobreza, um aumento de turismo até que traria mais valias para todos… ou não!!?
Senhores temos praias de sonho, podemos vender pacotes de paz ao redor de paisagens encantadas! Oh Senhores!

4 comentários:

125_azul disse...

Absolutamente de acordo! Amo o Bazaruto, mas o meu bolso tem restrições... beijinhos

Araj disse...

Não podia estar mais de acordo contigo...

Bárbara Lia disse...

su,
eu amo maputo, e admiro o escritor Mia Couto...
um bj e grata pelas palavras lá no meu blog azul
bjs em Maputo e suas areias brancas, que já viraram poesia minha

Marta Vinhais disse...

Estou convencida - só não parto amanhã, porque outras prioridades há...
Venho agradecer o gentil comentário, reforçar o prazer que é receber-te na minha humilde sala de visitas.
Lamento às vezes não conseguir comentar, não sei porquê.
Mas deixo um xi do fundo do coração
Marta