quinta-feira, agosto 10, 2006

preciso de droga!


Hoje além de me doerem os dedos, doem-me os braços!

Alguém tem algum remédio para dores musculares após aulas intensas de ginástica?

O pdi n perdoa… de tal modo q são 3hs da manhã em Maputo, e n consigo dormir com as dores… mas, sou teimosa e amanhã há mais! Espero!

:)

Desculpem-me do fundo do coração, mas acho q esta minha panca vai-me retirar algumas horas daqui... e infelizmente vou ter menos tempo para escrever... pois...

Mas, pelo bem da comunidade, tomei uma atitude drastica! Fui libertar energias de outra forma! Na realidade as minhas medidas estavam a tomar proporções que exigiam atenção imediata.

Vai dai, cheia de artimanhas próprias de gente q está meia alucinada por uma insónia sem sentido, aparente, peço a compreensão de todas (os)!

!volto já...

bjo.

6 comentários:

Suzi disse...

meus dedos também doem; há uma semana.
inflamação nos tendões.
há três dias o punho também dói.
mas não posso parar de digitar; coisa que faço por obrigação e por prazer.
então... é sorrir, mesmo com dor. antiinflamatório e risos.
devem curar.
bj!

Marta Vinhais disse...

Isso passa e volta, pois todas nós apreciamos e muito as tuas palavras.
Quanto ao teu comentário, acho que sim - voar é necessário, o nosso principal amor somos nós próprias e a amizade dura. Com baixos e altos, como tudo na vida, mas é sólida. Está sempre presente nas nossas vidas - há muita coisa que eu não faria se não tivesse tido o vosso apoio.
Vamos investir na amizade, mas sem nunca pôr o amor de lado.
Beijos e abraços
Marta

Elenita Rodrigues disse...

fica bem!
beijos

125_azul disse...

Ah, dói tudo, mas é por uma boa causa! Força, valente.Beijinhos

Marta Vinhais disse...

Então, como estás??
Pois é, temos que ir as duas para o jardim e conversar até ficarmos roucas.
Como dizes, amanhã é um outro dia e
vamos em frente.
Beijos e abraços
Marta

Suzi disse...

E aí? Melhoras??