quinta-feira, julho 27, 2006

Recapitulando

... e o k não gosto:
Conduzir em horas de ponta... quero o meu Z8!
Louça mal lavada... vai para traz.
Fanatismos... do k seja.
Violencia... prendam-os.
Casos mal resolvidos... sem comunicação.
Falta de civismo... da humanidade.
Mau cheiro... lavem os meninos, serão adultos mais limpos.
Gente arrogante... pq?
Anarquias... até a natureza tem regras.
Ditaduras... não tem futuro.
Falta de bom senso... de um modo geral.
Amendoas amargas... surpresas desagradaveis.
Unhas grandes... e sujas.
Baratas... oh bicho repelente.
Mentira... imperdoável.
Desonestidade... em qualquer "jogo".
Maus habitos... tornam-se vicios.
Inveja... intoleravel.
Estupidez... humana.
Burucracias excessivas... revelam falta de inteligencia.
Machismo... alimentado pelas mulheres.
Femenismo... por excesso de zelo.
Sapatos desconfortaveis... não devo nada a ninguém!
Comida... insonsa.
Cabelos... no lavatório.
Migalhas... na cama.
Histerismo... de qualquer tipo.
Poluição... sonora.
Cães... raivosos.
Melgas... assumidas.
Falsas... aparencias.
Olhares... frios.
Pimenta... no nariz.
Internet... lenta.
Politicos... corruptos.
Comentários... pobres.
Sopa... fria!
Hipocrisia... d qualquer especie.
Efeito de grupo... nos homens.
... e muito mais não gosto.
E tenho dito... pronto!

7 comentários:

125_azul disse...

Falsas aparências e injustiças, definitivamente! beijinhos

Marta Vinhais disse...

Concordo em absoluto!
Assino em baixo, porque também estou farta, principalmente de melgas e de mentirosos.
Beijos e abraços
Marta

Marta Vinhais disse...

Que coisa linda, Su!
Sou uma pessoa normal como tantas outras.
Escrevo o que sinto e o que tenho cá dentro escondido para dar.
Obrigada, Su - lindo.
Mil vezes obrigada.
Beijos e abraços
Marta

Marta Vinhais disse...

Su, não queres dizer o que achas que o teu nome significa???
Ou nem às paredes confessas???
Beijos e abraços
Marta

Marta Vinhais disse...

Claro que te ligo!
Só que não o encontrei e vou ter que o encomendar.
A frase que deixaste é linda - agora que decidi viajar, estou mais "consolada". Pode ser isso?
Beijos e abraços
Marta

Pat disse...

Só para dizer OLÁ, não tenho andado por aqui e tenho saudades tuas. Tenho uma novidade, vou por no blog :).
Beijinhos

Marta Vinhais disse...

Claro que sim - será um prazer.
Faço-te um relatório completo!
Indico-te também o site na Internet que consultei.
Quanto a preços, como vens em Setembro, teremos que ver na altura, pois eu vou agora em Agosto que é considerado época alta.
Beijos e abraços
Marta