quarta-feira, julho 12, 2006

A M A R E L O

Acordei bem disposta, com vontade de oferecer flores!

...está um dia lindo, próprio de uma primavera que dura em Moçambique 6 meses, é uma delícia, o mar fica um espelho, os dias são mais azuis, o sol não queima, a temperatura é amena, há pássaros por todo o lado, as cores irradiam luz… claro, a vontade de trabalhar não é muita!

Tenho andado caladita por aqui, desculpem-me os mais assíduos… mas sou mesmo assim, as vezes falo por todos os poros, ás vezes nem o vento me ouve... cruzes acho q me estou a autoplagiar! :) onde eu ja ouvi isto... mmmm

Hoje era capaz de falar de borboletas, e missangas encantadas, coisas que me fazem sorrir como andar descalça, sem qualquer subterfúgio para me manter presa ao chão.

Tudo pq estou com uma vontade genuína de cantar aos deuses, viva este céu!

Começou a contagem decrescente, faltam menos de dois meses para ir de férias!
YES!

6 comentários:

Marla de Queiroz disse...

Su, minha querida!!!!!!!!!!

Cada comentário teu é um afago no que me doeu da escrita e o lado mais encorpado da alegria que foi dita...

Porque vc me nutre mesmo sem saber...;-)

Orquídeas imaginárias que o meu jovem entregador de flores levará para ti...

alcofa disse...

OH YES! :)

Araj disse...

A primavera dura 6 meses???? Sortuda... a primavera é o tempo que eu mais adoro...

125_azul disse...

Que post lindo e feliz, que iluminada estás! Beijinhos

Elenita Rodrigues disse...

Vamos cantar juntas? E perfumar a casa com muitas flores coloridas =))
Minha amiga, beijo enorme pra vc! =*

Anónimo disse...

Também tenho dias de falar por todos os poros:), adorei a expressão porque reflecte com precisão as alturas em que nada nem ninguém nos consegue calar...quer dizer...há sempre formas interessantes de nos calarem:)).
Beijinhos