quinta-feira, junho 29, 2006

detalhes

Estava eu embrulhada em números, cheia de números!
Qd a minha amiga Neovana, enviou-me este mail:

ADESIVOS PARA CARRO DE ACORDO COM OS SIGNOS...
AQUÁRIO (eu):
a) "Route 66"
b) "Woodstock Forever"
c) "Fugi de Berkeley"
d) "Sem lenço, sem documento"
e) "Não me siga, gosto de andar sozinho"
f) "Quando estiveres preparado uma força maior te levará ao Nirvana"
g) "Siga-me... mas mantenha distância"
h) "Não tenho tudo que amo, mas estou pouco me lixando para posses"
i) "Consulte sempre um guru new age"
j) "Estive em Lumiar"

E eu parei, e sorri! Route 66?? Aaaiii…? O k mesmo??

Nos entretantos, apesar de n ser mto ligada a signos, vou lendo e enfiado muitas vezes a carapuça de rapariga genuinamente aquariana!

E tu!?queres saber qual o “adesivo” para o teu carro?
Obs: obrigada Neo!

12 comentários:

Su. disse...

Nota: O peixinho é da espécie (Fighter)... q tem muito q se lhe diga, pois n consegue viver no mesmo aquário com outros da sua espécie, só p acasalar... é peixinho q luta pelo seu território, n gosta q outro peixinho igual chateei ou morda a sua cauda, mas vive na boa com outros peixinhos de outras espécies.
Aqui nota-se a sua afeição pelo patinho!
Bicho ESTRANHO não?

eli disse...

amiga, só hoje, graças a São Pedro, consegui vir agradecer-te a tua amável visita comentada e o teres-me ensinado o percurso até ao teu espaço. voltarei, assim os 'engarrafamentos' mo permitam, em breve.

beijo

Elenita Rodrigues disse...

A maior paixão que já tive na vida era de aquário. "Siga-me... mas mantenha distância"... risos.... é isso aí! =)

Beijinhos, maluca linda!
Adoro te ler! =)

125_azul disse...

Oh faxavor, era um adesivo para Virgem hipertensa! Eu sou Virgem, com ascendente Virgem e o melhor amor do mundo é o meu marido aquário, como tu. Tens que ser boa "piquena". Beijinho, obrigada pelos miminhos

Anónimo disse...

Eu querer até queria mas se for como a receita do famoso bolo que até me tem tirado o sacana do sono que já não é muito...preciso de completar o raciocinio?:))))
Beijos tardios que a hora é impropria para visitas mas hoje estou enérgica:)))

Marta Vinhais disse...

Quero sim - sou gémeos! Diz-me, sff.
A vida é feita de dias sim e dias não - hoje já está a começar a ser um dia sim.
Não é que esteja a gostar, mas às vezes, temos que impor um limite para não sofrermos demasiado.
Obrigada pelo carinho. Deixo-te um sorriso, um abraço e lá te espero no meu blog.
Marta

Araj disse...

"Não me siga, gosto de andar sozinho" - perfeito...
beijo e bom fds

Su. disse...

è engraçado, pq na realidade n gosto de estar sozinha, tenho alguma dificuldade em encarar a solidão... acho até q inventei esta de blogar pq me sinto sozinha, e escrever nestes casos faz bem certo?
:)
mas, pronto aquando a conduzir, n gosto d ter carro outro colado a mim!
espaço! adoro espaço! e ir á frente! claro!

qt ás encomendas de adesivos, segunda feira eu dou!
:)

bjuuuu

Anónimo disse...

Legal! Quero saber sim. Qual o adesivo para Áries? Bjs.

C_mim disse...

Eu tenho um adesivo na frente do carro que diz "ask 4 more" qd bato não tenho chatices porque ninguém quer repetir a dose...

Marta Vinhais disse...

Obrigada. Adorei o teu comentário e acho que o teu amigo tem razão.
Não vou "fugir", mas vou tornar o contacto mais difícil.
Entretanto, vamos "rodopiar" ao som de Frank, do Bono, etc - aqui é Verão e temos que gozar a vida, não é???
Espero que me digas amanhã qual é o meu adesivo.
Beijos e abraços
Marta

125_azul disse...

Passaste lá no 125 e deixaste um beijinho triste, Passei pra te dar um abracinho cheio de miminho e respeito.