terça-feira, junho 13, 2006

coisas de mulher... ?


«Estou-te a ver, entre os meus dedos!

Qual é? Adoro os meus dedos!»

Hoje, por favor, não me cobrem grandes prosas, dói-me o pescoço, não sou boa de ficar com dores, nas dores, dormir com elas, acordar com dores, olhar delas!

To crua, preparadinha pra ir pra férias, e ainda faltam meses! Quem me irá conseguir aturar até lá… aguenta!

E sinto-me culpada, pq não tenho feito aquela dieta que deveria ter começado á dois anos a traz, e não tarda viro baleia… e n sou dada a profundidades! E to cum fome! E esta moda das magrelas q n muda nunca!

Não to com pica pra fazer manicura, e usar maquilhagem faz-me sentir pronta para o Carnaval, e não me apetece dançar hoje…

Logo de manhã, abri o armário para me vestir e reparo que ta tudo velho, e o bolso ta roto… como raio trabalho tanto, e tenho o bolso assim?

Os sapatos, fazem-me bolhas, apesar de cansados… cruzes to sem sapatos! Quero sapato novo!

O sol é lindo, mas fere-me os olhos se n uso óculos de sol, e tenho os olhos cansados de tanto computador(?), isto n é normal… isto n é normal!

Fonix eu To! Ou não to?

7 comentários:

musqueteira disse...

Safa!....Mas as unhas são bonitas e o verniz fica sempre bem;)Abraço SU!

Anónimo disse...

Não. não e tás.... ESTAMOS!

...E mais? Não digo!

Bjos
Sandra Brema

Araj disse...

Tá mesmo mal isso por aí...
Uns sapatos noves alegram qualquer mulher... pensa nisso...

125_azul disse...

Tás um bocadinho, sim! Sabes o que disse Budha ao discípulo que se queixava?, Contou-lhe a história do homem que chorava porque não tinha sapatos...então conheceu um homem que não tinha pés!
Vá, toca a fazer manicure, pedicure, alguém querido e dotado que te faça uma massagem no pescoço, uma voltinha pela marginal...ver o mar... ficas nova! beijinhos

Elenita Rodrigues disse...

incrível como me sinto tua amiga íntima... a gente sente parecido sabia? :)

beijos!

Marla de Queiroz disse...

Eu que tava com saudades de vc!!!Anda sumida demais...E eu cada vez mais preguiçosa pra escrever...vez ou outra ensaio uns passos,uns troços, uns trechos.

Mia me acompanha por todos os cantos: tem ido à praia comigo sempre que faz sol. Leio, releio e apresento pra outras pessoas que se fascinam imediatamente.Ele é demais!E a Literatura me salva!
Beijos.
Não desapareça!
Talvez eu tenha mais tempo e coragem pra escrever nos próximos dias...tem feriado por aí, quase férias da faculdade...
Saudades imensa de ti.

P.S.: Deveria ter te mandado havainas coloridas daqui...
Ah, não esqueça de torcer pelo Brasil nesta Copa!!!;-)

Su. disse...

Oi Marlarida!
:)
claro que to pelo Brasil!

obrigada pelo presente, o q vale é a intensão! adorei as havaianas!

bjuuuu


atenção!!!

estes n são os meus pés!
:)