sexta-feira, junho 23, 2006

chá das 5

No outro dia, reparei por aqui, que como eu, existem pessoas, muitas pessoas(!), prontinhas para provarem o meu bolo de bolacha, bem repleto de chocolate... muito chocolate!!! De resto para acompanhar, há sempre café, chá ou sumos de fruta, bem ao geito da gente de Moçambique... Ok Ok... eu depois dou a receita! Claro! E não tarda já temos um som por aqui tb!! Uma tarde para não esquecer...

Beijos para as pessoas que me fazem bem ao coração por aqui!

:) (tudo na paz e alegria de um sorriso)

12 comentários:

Marta Vinhais disse...

Obrigada pelo convite e pelo sorriso.
Entre o chá e o café e o sumo de fruta, vou aceitar antes o sumo, fresco.
Deixo-te o meu sorriso e um grande xi
Marta

Su. disse...

:)
Ok, então cá vai um sumo cheio de fruta, bem geladinho!

È sempre bom ter uma companhia agradável para um sumo!

Bjuuu

Anónimo disse...

tb querrrrrooooooo, só fazes quando vou de viagem né...beijos fiquem bem...

Elenita Rodrigues disse...

ai eu quero quero é tudo... a menina, a família, o bolo no chá das cinco... família né? =))
lindo, lindo, e lindo...

bejinhos açucarados pra vocês!!!

Araj disse...

Eu quero... só o aspecto já me fez água na boca

Anónimo disse...

Eu tenho a receita!
Eu tenho a receita!
Eu tenho a receita!

Mas ainda não a fiz :o(

Beijinhos doces

Sandra Brema

Anónimo disse...

Não sou fã de morangos o que para muita gente é uma autêntica heresia:) mas admito que a descrição do resto deixou-me de agua na boca:)))
A receita é para quando?:)

Pat disse...

Que aspecto divinal!!! porque é que eu nunca provei esse bolo ???? :)Adoro bolachas e chocolate de modo que combinação melhor é impossível ... nham nham fiquei com água na boca :).
****

greentea disse...

JÁ IA ,,,que estou a fazer serão até tarde...

Belzebu disse...

Isto não se faz! Á hora de almoço uma foto destas é tortura!

Eu tb queeeerooooo!

ehehehe! Saudações!

125_azul disse...

Huuuummmmmmmmmmm, nham, nham, nhac!
Booooooooom!!! Beijinho

C_mim disse...

Su, cadê a musiquinha dái para alegrar a malta?... Eu gosto como os africanos tocam guitarra eléctica!!...