sexta-feira, junho 16, 2006

:)


Hoje acordei de todas as cores, sorri descaradamente ao sol, agarrei-me ao ar e levantei-me com o som dos pássaros, soltos no espaço de mim.

Se existe sensação sublime,
é esta,
de pular de casa e respirar uma brisa fresca de uma manhã que se enche de luz e verde muito próprio de uma terra sempre linda!

Sim, voltei a transbordar de harmonia.

Não é estupendo quando nos sentimos assim?

Mais que isto, só a irreverência de amar e gostar tanto, e sair cantando desprovida de qualquer timidez ou preconceito.

Absolutamente eu.

5 comentários:

Marla de Queiroz disse...

Absolutamente querida, absurdamente linda!

Beijos.

Anónimo disse...

Su,

Acreditas que já não tenho o teu email???

Envia-mo p/ brema@clix.pt para eu te explicar da protecção das imagens.

Aguardo
Sandra Brema

alcofa disse...

Obrigada pela visita.
Já percebi que hoje é um bom dia por aí. Parece que há muito oxigénio :)

125_azul disse...

Osho terá alguma coisa a espantosa sensação de bem estar? Que mudança desde há 2 posts! Eu sabia que rapidamente davas a volta! beijo, bom fim de semana.

teresa g. disse...

Só de ler já ficamos mais bem dispostos!
Obrigada pela visita, e continuação de boa disposição!