quarta-feira, maio 24, 2006

Ta alguém ai?


Acredito na importância de estar-mos a par do que se passa no mundo, mas falar de politica é coisa que me incomoda, afinal vivo num pais em que os extremos são tão opostos, em que a injustiça social é tão gritante que prefiro não me prenunciar… alias, convenhamos, seria um erro primário, falar do que se passa deste lado! Já houve quem levasse um tiro por tal, assim por assim, adoro a minha vida e de heroína não tenho nada!

MAS, apesar de, não sou pessoa desinteressada, mantenho-me apenas atenta.

Hoje, a trabalhar sob cafeína pura, aproveito o dia, e a oportunidade para um desabafo.

Acabo de receber um mail desesperado, de uns pais que por já não saberem mais o q fazer, recorrem á Internet em busca de ajuda, pelo que li a sua filha de 17 anos está desaparecida desde Fevereiro deste ano.

E penso… como raio se apanham fugitivos políticos, que apesar de terem todo o poder para se esconderem muito bem, acabam por ser descobertos… e temos noticias todos os dias de desaparecimento de pessoas, muitas das quais crianças, e ninguém faz porra de nada!!!

Esta “merda” (desculpem-me se firo susceptibilidades), de todos sabermos que existem métodos de filmagens por satélite, que nos fornecem detalhadamente o que se passa cá por baixo, e desaparecerem todos os dias pessoas e ninguém tem acesso a essas mesmas tecnologias para se acabar com este drama, mas como é q isto é possível???

Juntam-se ás grande centenas de gentes de todo o mundo, para lutarem por causas como a das focas, ou sei lá que mais animaizinhos andam a sofrer pelas vicissitudes de uma população cada vez mais consumista e idiota… e ninguém se junta para combater este fenómeno atroz, q tem aumentado nos últimos anos!!!!

Aos homens que se acham donos do mundo… esta cena já mete nojo, desçam desses palanques e tomem atitudes de gente.
PASSA A MENSAGEM!

5 comentários:

Anónimo disse...

Amiga, disses-te tudo ...e eu assino por baixo!

Tenho dito...

Sandra Brema

Araj disse...

Assino por baixo

Anónimo disse...

Su, somos tão proximos, Africa e Brasil, e no entando não temos noticias dessas coisas que acontecem por ai. Onde podemos pegar mais dados sobre isso? não deve ter nada em sites oficiais, claro...
Acho que valeria um post sério nos blogues brasileiros, não acha?
Quero entrar nessa...
Beijo

Anónimo disse...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»

Anónimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»