quinta-feira, maio 18, 2006

QuErO cOlo.


Oi…

Tudo bem desse lado?

Aqui ta tranquilo, o Inverno ao chegar traz sempre este céu limpo e um mar azul como nunca, além daquele fresquinho de manhã que sabe a mil… e a Lua impunente.

Já te disse, que todas as manhãs tomo o pequeno almoço num lugarzinho lindo, rodeado de um grande jardim, cheio de flores, tudo virado para o mar, sobre um miradouro que nos oferece uma vista maravilhosa da baia de Maputo… o café é o melhor do mundo! E ás vezes qd a companhia é boa, perco-me nas horas…

Sim… Tenho andado escassa, dou-me pouco, to longe da criatividade nas palavras, estou fraca, e a vontade de escrever diminuiu… quem sabe pegue num pincel!

QUERO FÉRIAS!!! Andar de chinelos, ler um livro na minha rede, passear em lugares nunca dantes navegados, ultrapassar a barreira do som na minha mota voadora… vrummm
Putsss, ainda falta tanto…

Mas, continuo a conduzir a cantar, será que ainda canto, acho que grito! Eu chego lá!

…e as saudades são tantas!
Mas que merda.

Hoje, foi bom dia, esteve sol, a Carolina continua linda e malandra, há saúde, ganhei bj logo de manhã, fechamos um excelente negócio, e há esperança… doeu a cabeça e passou, santa droga!

Mas, como faço para tirar este nó da garganta, tenho dias que não o esqueço, n tem maneira de sair.

Vou fugir, sorrir mais uma vez, e vrummm casa.

Hoje, quero colo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi, amiga. Que post tão triste. Que se passa. Às vezes tenho saudades de estar/falar contigo, quando leio o teu blog parece estive contigo há pouco tempo e já faz tanto tempo que não te vejo.

Beijocas e nada de tristezas.