sexta-feira, maio 05, 2006

Continuo a cantar...

Amor é um livro, sexo é esport
sexo é escolha, amor é sorte
amor é pensamento teorema
amor é novela, sexo é cinema
sexo é imaginação fantasia
amor é prosa, sexo é poesia
amor nos torna patéticos,
sexo é uma selva de epilépticos
amor é cristão, sexo é pagão
amor é latifúndio, sexo é invasão
amor é divino, sexo é animal
amor é bossa-nova, sexo é Carnaval
amor é pra sempre, sexo tb
sexo é do bom, amor é do bem….
amor sem sexo é amizade,
sexo sem amor é vontade
amor é um, sexo é dois
sexo antes amor depois…
o sexo vem dos outros e vai embora,
amor vem de nós e demora…
amor é cristão, sexo e pagão
amor é latifúndio, sexo é invasão
amor é divino, sexo é animal,
amor é bossa nova, sexo é Carnaval…
amor é isso, sexo é aquilo e coisa e tal e tal e coisa….
Aiiii o amor… Mmm o sexo!

Olha, diz pra mim bora cantar alto, bora?!!

3 comentários:

Pat disse...

Sabes que não sou muito de cantar, mas bora as duas fazer algumas das nossas maluqueiras e rir com gosto de coisas super parvas. Tenho saudades disso, tenho saudades tuas, tenho de voltar a ser mais assidua a este e ao meu cantinho.
Beijinho para ti e para a minha sobrinha que deve estar enorme e linda.

Anónimo disse...

gostei :)

Elenita Rodrigues disse...

tbém adoro a Rita Lee =)