segunda-feira, maio 29, 2006

Atilhos




A palavra OXIGENIO, surge aqui pq me lembra ar puro, bem-estar, a necessidade vital da liberdade da verdade!

Cheguei a um ponto que cansei de hipocritas, de falta de honestidade, de falta de sinceridade…

Vai dai tenho uma pergunta:
Devemos dizer ou não a verdade? Mesmo que esta venha a fazer sofrer um amigo.
(À uns meses perdi uma amiga, por lhe dizer a verdade, infelizmente n aguentou com ela, n soube o que fazer, num desespero de causa decidiu virar-me as costas.)
Será que mais vale viver estupido e feliz, do que infeliz e repleto de verdade?
Mas, agora que paro e penso, ela era infeliz!
O amor é liXado!
Bora andar de patins!

5 comentários:

calbertoramos disse...

Vim do "nada" para viajar pelo seu mundo.Li, reli, e prometo voltar - regresso sempre, quanto mais não seja num "voo picado" até à outra margem! De lá, contemplo a saudade das minhas memórias, olho o mar e os barcos em porto seguro; mais à direita, um esqueleto de betão...
De volta, olho o céu: a noite está para chegar, o sol esconde-se e deixa na retina imagem única. E há sempre uma palmeira que figura nesta tela do Grande Arquitecto do Universo.
Ando um pouco, a estrada é plana,num ápice chego ao "Continental".Peço uma "cola".
E por ali fico, minutos perdidos num tempo que já foi meu - agora ( o tempo) é todo seu.
Um dia destes, "ofereça-me" uma flor de acácia... do seu tempo.
____

Fraternalmente, um "abraço" deste lado do mundo

Araj disse...

Ao ler este post lembrei-me de uma história que a minha avó me contava:
Um jovem ao casar fez este desejo...
Deus faço com que eu não seja cornudo, mas se o for, que o não saiba nunca... porque se não o souber é como se nunca o fosse.
Não concordo com o desejo, mas que ele tem um fundo de verdade tem...

125_azul disse...

É por isso que não quero ter razão, quero é ser feliz! Bora patinar...

K'os disse...

às vezes penso que somos mais felizes não sebendo tudo...será?
...não sei fica a eterna dúvida

adeste modo resta o patinar, ...ups que não sei!!

:)

Anónimo disse...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»