quinta-feira, abril 13, 2006

ALCABIDECHE


È segredo, mas tenho q contar…
Oh... lugarzinho pacato, a meia hora da cidade, cheio de casas pequenas, com flores nas varandas, passeios de aldeia, pão saloio, gente boa, e colado a Cascais (mar), e vizinho de Sintra (serra) e mais não digo antes q resolvam ir todos para lá!
Tem dias q gosto de pouca gente na rua… sem ressentimentos!

BlaBlaBla, e dizia,
adoro marinas… gosto do cheiro a maresia, dos barcos, das roupas descontraídas, das velas, dos nós, do entardecer, dos marinheiros, e… tomar um gin no Peter´s... quem gosta de rituais, deveria passar pela marina de Cascais (rimou!!!??? Q esquisito…)… ok q por lá tb há muito “beto”, mas cá para mim esses não incomodam ninguém! Vai lá por mim q agora n posso sair daqui! E to cum saudadessss...

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, amiga.

Quando vieres a Alcabideche não te esqueças que existe uma amiga cheia de saudades e com vontade de te abraçar.

Bejocas cheias de saudades

Su. disse...

Onde andas tu? Falas falas e não te vejo... mas, prometo, desta vez procuro-te.

Bj

Jana disse...

Su, acho que vc iria gostar de conhecer o sul do Brasil: serra, mar, marinas, povoados de pescadores, fazendas, grandes cidades... é um mix. Tudo junto, mas ao mesmo tempo quando vc está em um dos lugares nao imagina como o lugar que pulsa ao lado é imensamente diferente de onde vc está. Enfim, fiz um rolo, agora nem eu entendi o que eu escrevi.

Enfim, conheco esta sensacao que vc descreveu, também me deu saudade da minha pátria, das praias do sul do Brasil, onde cresci e fiz muita festa!

Beijao!