quinta-feira, março 09, 2006

Hello onde estás???

Ando á procura de uma pessoa...
Aproveito para espressar aqui esta minha vontade!
Pati onde estás mulher???
Ela tem assim um geito todo especial de ser, bastante serena, tranquila, amiga, inteligente, perspicaz, linda, linda, linda... a minha mana!

Da ultima vez que a vi,
andáva cansada da terra,
estáva lá para a zona de Marte,
já com os olhos na Lua,
sei que anda a flutuar já á algumas semanas,
efeitos de açucar no coração... percebem?
Já em estado de loucura sorria sem razão aparente...

Enfim, quem a vir, por favor diga-lhe que tenho saudades dela!!!

Onde estás gaja????

5 comentários:

Jana disse...

Oi Su, minha irma também sumiu! Já tentei ligar para ela várias vezes ela nunca está em casa!!!

Ah! Sobre o poema Epitáfio, nao aconteceu nada, foi invencao, eu tava triste porque sabia que nunca mais veria uma pessoa, entao imaginei que ela tinha morrido, escrevi um epitáfio e assim consegui curar minhas dores de amor nao correspondido e impossível!

Beijao!!!

Su. disse...

Ok, agora entendi, amores n correspondidos fazem destas coisas! Puttsss pensei q o homem tivesse morrido!
:/

Relativamente ás irmãs... sem comentários! Desaparecem pensando q podem!

A Pati, é uma grande amiga minha, irmã de coração, n de sangue, mas vai dar lá perto!

Tenho apenas um mano, lindo, por sinal, um dia ponho aqui uma foto...

:)

Pat disse...

cu cu ... estou aqui :)!!!
Fiquei com uma lágrima no olho, tanto elogio, tanta saudade da maninha :). Sai de Lisboa na sexta feira e só voltei hoje. Quinta cheguei muito tarde a casa e foi só preparar o saco para sexta. Desde de quarta feira que estava sem acesso à net :(. Prometo actualizar o blog amanhã.
Continuo feliz. Feliz porque estou a viver uma fase linda e feliz por ter uma AMIGA como tu, uma mana próxima com quem tenho a certeza de poder contar e com quem posso falar das coisas mais parvas e sem sentido às mais sérias ... gosto muito muito de ti, tenho saudades tuas e é muito bom existir net e teres criado um blog para podermos estar mais próximas.
Beijo grande GRANDE para a minha amiga do coração.
Pati :)

Su. disse...

Desgraçada!
Na curte com o "Boy" e eu aqui cheia de saudades!!!

:(

bejo doda.

Su. disse...

Bejjjjoooooo

ddoooooddddaaaaaaaaaaaaaaaaa