quarta-feira, março 22, 2006

Casamento homossexual?

Concordo em absoluto...
é lamentável
e absurdo,
continuar-mos a ser uma sociedade tão
prepotente,
mesquinha,
retrógrada
e hipócrita.

Não vi tanto apego qd Portugal se juntou ao Sr Bush,
para se fazer uma guerra...
MAS.
qd se trata de se meterem em vida alheia,
de quem quer apenas
casar por amor...
fazer com que esse amor seja
aceite socialmente,
lá estamos em peso protestando e falando desse escândalo para a sociedade.
Quanto a mim
CHEGA.
Estou farta de egocentrismos.

8 comentários:

Marla de Queiroz disse...

Oi Su,
Que honra receber tua visita no meu blog, li teus comentários enquanto postava meu último texto...
Quanto ao primeiro, aquele que detestou, saiba que SIM, muita coisa louca e distorcida acontece nos relacionamentos por aqui...muita coisa que escrevo é ficção também ou fruto de observações, histórias emprestadas ou sob encomenda...Licenças poéticas...Sabe o que é pior? Muita gente se identifica com aquele texto, por mais triste que isso possa parecer...E eu, que tenho um caso de amor com a literatura não rejeito nada, matéria-prima é a vida!
Volte, critique, sugira, enfim, enriqueça-me!
Beijo grande.
P.S.: Estarei por aqui tbm,lendo teus textos,admirando sua filha linda!

Marla de Queiroz disse...

Outra coisa, vejo que nasceu em Moçambique...Estou lendo Mia Couto, completamente enlouquecida, uma das coisas mais bonitas que já li. O livro é "Estórias Abensonhadas"...É uma pena que não se encontre algo dele pra comprar aqui, este por exemplo, é de um amigo que trouxe da Espanha...
Vc já o leu???

Su. disse...

:)
«... ser poeta é ser mais alto... é ser mendigo e dar como quem beija...»

Haja muita gente assim, grande!

Que bom te ver!

Su. disse...

Já li Mia, claro!

Alias, vejo-o ás vezes... é pai de um amigo meu, tio de um outro amigo meu... pois, mundo pequeno este.

Adoro ele, é uma pessoa incrível, tem mais livros, eu já li 2.

O que mais me impressiona é a sua liberdade de escrita, revela na íntegra o nosso Moçambique.

Su. disse...

Maria? Qd é q fazes anos?

Jana disse...

Também sou a favor do casamento homossexual. Chega de hipocrisia. Ninguém vai deixar de ser gay por causa da proibicao do casamento entre pessoas do mesmo sexo!!!

Marla de Queiroz disse...

Só hoje percebi que vc respondia os comentários aqui........Faço anos em 28/12.......capricorniana!
Vc é aquariana, das figuras mais livres e interessantes do zodíaco.......

Su. disse...

A minha mãe era capricórnio, a minha avó é... e amos as duas, intensamente, conversa e amizade foi sempre o nosso forte...acho q o q mais vos caracteriza é a inteligencia, sencibilidade e bom senso... sem duvida.

Quanto a mim... sim, o ser aquario está-me nas veias, e olha q não sou muito ligada aos astros!