terça-feira, março 28, 2006

Brinquedos loucos

À dias estava a Carolina a saltar numa daquelas bolas enormes de borracha, (em q nos sentamos e agarramos a uma pega tb q borracha), ou a tentar energicamente provar que era a super mulher e voar... isto tudo e eu... -Carolina tem cuidado, vais cair... e riamo-nos as duas, claro! Que bola maluca! Toing Toing Toing... De repente, pumba a coisa vira-se e ela dá-me um mergulho de cabeça no chão... foi uma cena gira, perigosamente gira, tão gira q eu ainda ria qd ela caio... tive q me acalmar pq ela ja n ria, claro, chorava... eu, n sei s d nervos s d preocupação ainda demorei p parar de rir, foi cómico! Claro q n se livrou do galo, mas é assim, crescer! Que eu tenha coração para tantos sustos!

1 comentário:

Jana disse...

Já dei o maior fiasco na academia quando fui fazer exercício de alongamento para as costas com uma bola destas.
Perdi o equilíbrio e rolei igual um saco de batatas e fui parar em cima de um banco.
A cena foi hilária, mas eu me machuquei.