terça-feira, fevereiro 14, 2006

Directamente de Cabo Verde

NinaSimone disse...
Ola miuda!So agora arranjo tempo de qualidade para vir aqui fazer uma visita a todos os cantinhos das tuas fotos e palavras. Amei teu blog, saber de ti, ver te linda maravilhosa, alegre, expontanea, ainda a Su de que me lembro na garra. Tenho saudades tuas MUITAS, das festinhas na tua casa, de irmos sentar depois na rua a beber tequila (UGH)...lembras quando a Pat apanhou uma pequena moca e ficou tudo parvo com ela pois era muito certinha!!! E tu sempre na proa das organizações, jogatanas, e tal...A tua filha é linda linda linda linda!!! Uma reguila! Gostei muito da tua familia. E O maridão paizão deve ser dos teus nas maluqices...onde ja se viu lembrar se de oferecer á miuda aqueles sapatinhos de princesa!!! So pode ser tão ou mais avariado do que a Senhora. Tenho pena de saber as vicissitudes e perdas Su não ha como repor as pessoas que amamos, mas vida, nenhum de nos veio para ficar.Manda me la o teu mail...precisamos dar muito trabalho á lingua e dedos.beijissimosVanessa
Segunda-feira, Fevereiro 13, 2006
Su disse...
Desgraçadamente feliz vou caminhando pela vida... agarro-me ao sol e gozo cada particula de O2 que me entranha a pele!O que me vale é esta capacidade de me apaixonar pelas pessoas, adora-las por tudo o que são e pelo que me fazem sentir!Não seria nada sem vcs!shuak
Terça-feira, Fevereiro 14, 2006

3 comentários:

NinaSimone disse...

Su!!!!
You are Blue, blue sky, blue moon, blue mad ocean...
Teu blog é assim tipo uma coisa que pula, aos saltinhos, cheio de pessoa dentro...entendes? A tua felicidade impregna os outros. Visito te todos os dias desde que pude cá vir. Ja agora bigadinha pela 1st page :-)

xau Blue
Mandei te coments outros, sobre tua arte condutora.

Pat disse...

Impõem-se que reponha aqui toda a verdade :). Eu não apanhei uma pequena moca, eu lembro-me desse dia e bebi foi uns golezinhos (APENAS 18) de uma garrafa de qualquer coisa :) !!!
Lembram-se quando tentámos fazer sessões espiritas em tua casa Vanessa ??? e Su lembraste que depois a ir para casa tivemos medo no carro porque estava muito escuro na rua e ia-mos a falar de espiritos ????
Boms momentos que estão guardadinhos para sempre.
Beijos

Su. disse...

In blue I float!
:)

A vida terá sempre momentos incrivelmente felizes!

Que galinhas doidas!