sexta-feira, dezembro 09, 2005

ser ou não ser

Descobri que a dificuldade gira á volta da minha constante indisciplina… não fui boa aluna por falta de estudo e de disciplina, ando desde que tive a Carolina para perder 5kilos por falta de controle e de disciplina, deixei de ir ao ginásio por falta de vontade e de disciplina, nunca mais desenhei por falta de criatividade e de disciplina, não leio metade dos livros que queria ler por falta de tempo e de disciplina… e a lista continua… infelizmente é enorme…

Conclusão do dia: SOU UMA INDISCIPLINADA.

Tenho que controlar mais este meu eu extraviado!

Afinal esta pessoa independente dentro de eu, que respira liberdade, que fala qd quer, precisa irremediavelmente de alguma disciplina… mmmm interessante!

opaaa!!! A conversa não está boa… já me sinto claustrofóbica de novo!

2 comentários:

Pat disse...

disciplina ... é algo complicado. Não tenho tempo para uma série de coisas também por falta de disciplina ... e também por comudismo :)!
Jinhos

Anónimo disse...

nao e so indisciplina, mas sim falta de tempo, muitas resposabilidades e coisa uteis e tambem nao tao uteis que fazemos... uma coisa e quere outra e poder.
Isto e valido para todos