sexta-feira, novembro 11, 2005

Seixta feira e ta calor...danças?

Levanto-me, sempre demasiadamente cedo, o despertar agora depende exclusivamente da Carolina…
E abraço-a, lambuzo-a de beijos até ela gritar -“tátá mãmã”, (palavras q usa p dizer chega), depois pedir o biberão, 250ml de leite morno… toda a santa matina… é um ritual.
Um bj ao meu amor...
E ainda meia sonolenta, banho… “Deuses”, adoro agua… escorre-me o dia anterior da pele… ás vezes canto! As vezes a vontade é de ficar ali horas, a sentir a agua a lavar-me a mente… A lembrar a esquecer.
E… Cremes, perfume… sapatos, carteira a condizer… blablabla…
Outro beijo de tátá á minha boneca… depois de chegar a Elsa… santa ajuda!
Sento-me no meu cavalo azul, e em silencio percorro a marginal… mais uma vez penso, quem terá criado este quadro, os meus parabéns por tal feito…
Maputo, tem a marginal mais linda do Mundo…
E está de parabéns pelo seu 118º aniversário!
Paro, mais uma vez no “Pérola”, com o meu amor do lado… com quem mais aparece… engulo a doze de sempre de cafeína… blablabla
Bom dia!
… sento-me de novo no meu cavalo… 1ª,2ª,3ª vvvvrrrruuuuuuuummm
Já sinto a adrenalina do café… e dou voz á Shakira:

Ay payita mia
Guardate la poesia
Guardate la alegria pa’ti

No pido que todos los dias sean de sol
No pido que todos los viernes sean de fiesta
Tan poco te pido que vuelvas rogando perdón
Si Lloras con los ojos secos
Y hablando de ella

Ay amor me duele tanto
Me duelo tanto
Que te fueras sin decir a donde
Ay amor , fue una tortura perderte

Yo te propongo ser de ti
Volcoan hoy
El amor tal vez
Es um mal comun
Y asi come vs
Estoy viva aun
Será question de suerte
Caro
Creo que empieza a entender

SHAKIRA

Nos entretantos:
Paro para dar uma esmola ao velhinho de sempre.
Paro num sinal… e fecho os olhos por um instante…
Bato palmas ao ritmo latino…
Não sei como sentem as outras pessoas, mas qd ouço algumas musicas, mudo, ganho uma força surreal, esqueço-me do peso e voo…
Preciso de musica boa para respirar 365 dias…
E mais uma vez, como uma “AOA- associação de órfãos anónimos”,
hoje a musica que ouço dedico ao meu pai…
Não me perguntem, ainda onde está,
ainda procuro respostas…
Porque não compreendo…
Porque há respostas.
3ª4ª5ª vrummmm
Depois de quase ter atropelado o “sinal vermelho”
Depois de ter exagerado no pedal
Depois de ter dito um muito bom dia ao Sr da portagem…
E ter sido retribuída com um sorriso!
Sorrio.
Chego á fabrica…
… em menos de 1 ano, batemos recorde de vendas
Demos a outra face
Entramos em todas as portas
E Orgulhosamente:
Pai… consegui.
Ainda não sei o quê…
Mas consegui.
Pastas e Papeis… muitas assinaturas… Processos… bancos… Telefonemas…. E telefonemas…
Vida de empresaria, o sonho de muitos...ahah
Valha-me a força que me sustenta no ar.
Mas, holé! Hoje é seixta feira!
Hoje vesti gins,
Santa invenção!
As sapatilhas Puma incansáveis
Por falar nisso parabéns á Puma,
Que depois de muitos anos desaparecida em combate
reaparece com modelos fantásticos!
Nós outros, sempre gostamos de um design arrojado.
O cabelo preso por um gancho
O verão chegou!
Ao contrário do q no outro dia li num site por estas bandas
ATENÇÂO Moçambique não esta a sofrer de cheias
Isso já aconteceu sim,
Este ano a seca é q mata…
Informem-se melhor
Qd vão para a Internet pedir apoio por alguém.
Continuando:
Mano pequeno na Ponta D`Ouro
Santa praia aquela…
a nossa casa representa ali a familia toda.
Obrigada avô.
A arvore que plantas-te está enorme de grande…
Temos lá uma rede
Passo tardes a ler naquele canto.
No nosso canto.
Só para meter inveja um dia destes publico uma foto do paraíso
!!! yes!
Rio!
Amo gente que ri, bora para o fim de semana!
É como a Daniela Mercury diz:

“rio rio rio
rio pra não chorar
pra quem não sabe sorrio
pra cantar…”
Sim hoje é sexy feira...
Uma tequilla e to lá! No topo do mundo!
È a minha arte. Ultrapassar barreiras… a barreira do som!
Mais logo, ainda vou dar formação…
Pois, como o trabalho é pouco
Hello!O que me deu!
Aproveito para deixar aqui uma nota:
A todo o pessoal que aspira vender o q quer q seja na vida…
O segredo é:
…todo o ser humano apenas quer ser bem tratado.
Depois da venda… N esquecer:«és eternamente responsável por quem cativas»
Mas… Isto ta calmo hoje hem?
:)
Vou para casa…
Baldo-me e pronto!

6 comentários:

caticosta disse...

Oi Susanita!

É a Cati irmã da Natacha, vim cuscar aqui o teu blog... eu tb tenho um com as minhas mariquices... hihihi!

Bem tens uma filhota linda de morrer muito querida!

Podes conhecer o meu sobrinho e teu tb claro! E claro o meu amor lindo, sim sei que a minha mana andou ai a dizer que estou apaixonadissima?!!!! Sim é verdade calhou-me a mim tb!
Bem amiga que inveja estares em moçambique sinto saudades da minha infância... mas n há como voltar atrás não é? Talvez um dia vá apresentar o meu país ao meu amor quem sabe!

Beijocas a todos e agora passo aqui para ver o teu bloguito

Beijocas grandes

Pat disse...

Rotinas como muitas vezes nos queixamos delas e como por vezes nos sabem tão bem :) !

beijinho grande amiga linda

Su. disse...

Tolos somos todos uns grandes tolos... o mais engraçado, é q sinto que os que n se intitulam de tolos, são sempre os piores tolos.

beijos

sara cacao disse...

Su, desculpa o off topic, não recebi nenhum email teu... :) Escreve para o meu pessoal, por favor:

sara_martinho(arroba)sapo(ponto)pt

Su. disse...

Desculpem... se nos entretantos, começarem a aparecer fotos estranhas no meu blog, no meio dos textos... anda um engraçadinho a fazer merda no blablabla... não deve ter nada para fazer... enfim, mas comentários só mesmo aqui, pq o dito parvo, até isso conseguio fazer... agora ninguém consegue comentar os meus "posts"... q dizer!
beijos pa vcs.

Anónimo disse...

Ao que parece a Su vive na minha terra natal...quer dizer, não propriamente porque eu sou da Beira!