domingo, novembro 06, 2005

2 anos de vida e já me doi a garganta...

Os convites foram distribuídos, estava tudo preparado para o grande dia e... nada!
Dói-me terrivelmente a garganta...
Pois, em vez de ter os meus balões... todas as atenções... muitas prendas....
Fui parar ao hospital com quase quarenta de febre!
Foi mau... não fosse o boneco no pescoço da médica a coisa tinha ficado feia!
Mas, apaguei as velas com os tios e os papás! E recebi algumas prenditas!
Bem giras por sinal.
E já estou muito melhor!
Apesar de fazer muita birra para tomar os remédios....
Após 2 dias de luta durmo que nem um anjo!
E chove torrencialmente lá fora, dai a minha mãe estar praqui com tempo para isto!
Mães...

1 comentário:

Pat disse...

:( felizmente não foi nada grave !! Para os 3 anos a mãe faz uma festa de arromba para compensar a que não chegou a haver desta vez !!
beijinho grande