terça-feira, abril 29, 2008

momento´s

Estou aqui sentada a trabalhar á horas, á espera de um café que não chega, que deveria ser chá na realidade mas que é café por teimosia, enfim, de repente lembro-me, vou postar qualquer coisa, libertar algum ar, vêem-me á cabeça alguns motivos, temas fascinantes de amores que ganham asas, e cavalos que nos levam a passear a reinos encantados… nop, não tenho tempo para mais, encontrei esta foto que adoro de tão simples ser, e vou-me entregar ao café que acaba de chegar e me dá motivos fortes, para fazer mais uns telefonemas chatos antes do meio dia… ok!, é aqui, que tenho uma ideia estranha, que tal vir desse lado o texto para esta foto, tão pessoal como a minha impressão digital (rimou! N era suposto, mas aconteceu…), pq não! Ok só uma palavrinha! Só uma... vá lá....
:)

segunda-feira, abril 28, 2008

Mimetismos

As vezes dou por mim saturada de ser tao camaleao, e anseio por umas férias em que possa ser 24h eu, na integra, totalmente, só e simplesmente eu... mas, será isso ainda possivel(?), não sei, ando assim, num marasmo total, fico perdida n meio de tanta pergunta, sem resposta, no meio de tanto acontecimento que não avança nem deixa avançar, gero uma ansiedade que nem sempre sei gerir(?), e eu, eu detesto qd não consigo gerir a situação, descontrole(?)naaa, apatia mesmo(!)..., depois, claro, vou tirando fotos como esta, quem sabe o clic da maquina me acorde de algum modo,
ou me traga algumas respostas, ou não,..., sei lá eu, quem sabe estou a mudar de cor como o sr. da foto, ou, estou apenas na minha fase de mudança de pele... afinal porque tenho esta necessidade de ter respostas para tudo, fonix!
Ps: dá para perceberem a evaporação da agua nos pinheiros ao longe?
E a expressão do bixo? Topas?
CLIC!

domingo, abril 27, 2008

sábado, abril 26, 2008

O banco no jardim

Gosto, gosto mesmo de uma boa conversa, da liberdade oferecida pelas palavras, mas realmente há momentos em que dispenso palavras, fico bem sem pessoas perto..., ali, eu, o meu silencio e o espaço á minha volta... que aumenta consoante a velocidade do meu raciocinio que não me larga, ele simplesmente tem dias que não me larga.... foi num destes dias, depois de alguma luta com ele, ia eu apressada para o carro qd parei, e de repente lembrei-me, lindo dia! E click nele! Há qualquer coisa de encantado neste banco de jardim... não há?
Ps: para saberem por onde ando ultimamente, este é o parque que coabita com o café onde "matabicho" toda a santa matina, sim, nem tudo são rosas, há sempre os verdes, centenas de verdes, e eu, eu adoro verdes.

quinta-feira, abril 10, 2008

Everybody's Free to Wear Sunscreen!

If I could offer you only one tip for the future
Sunscreen would be it
The long term benefits of sunscreen have been proved by scientists
Whereas the rest of my advice has no basis more reliable than my own,
Meandering experience
I will dispense this advice

Now
...
trust me on the sunscreen