segunda-feira, março 26, 2007

Dia NÃO

...to cansada... cansada profissionalmente porque tudo têm sido uma verdadeira luta, e nem sempre depois da luta vencemos a batalha, e a luta contínua, porque viver num pais como Moçambique tem destas coisas…
Cansada porque o meu pai morreu á dois anos, e ainda não compreendo porque não levei a Exma. Drª. B do Instituto do Coração a tribunal.
Cansada porque estava eu a dormir, quando alguém me acorda com uma arma apontada á cabeça, e me rouba tudo de valor que tinha em casa…
Cansada porque nos últimos dois anos tenho presenciado desgraças a traz de desgraças, e por muito que não tenha sido levada pelas cheias, morrido de sede com a seca, engolida pelo terramoto, arrancada á terra pelo ciclone, destruída por bombas negligenciadas… ou sei lá mais o que nos tem acontecido… to verdadeiramente cansada.
Cansada de tanta pobreza, de tanta injustiça social, cansada de ver que as pessoas são tratadas abaixo de bicho, cansada de ser testemunha de tantos actos impunes.... verdadeiramente cansada de ver tanta morte inocente, tanta criança abandonada, tanta ignorância solta, tanto egoísmo, tanta estupidez humana.
To cansada de tanta gripe, donde raio vem tanta gripe?
Hoje to simplesmente cansada.
grande merda.

domingo, março 18, 2007

Domingo á noite

Eu, adoro um lápis de carvão amarelo, daqueles com uma borracha na ponta, sempre bem afiado… e, sou completamente viciada na minha rotring… isto é uma das coisas que não compreendo em mim… quanto mais vivo menos me entendo… e tenho esta ideia fixa, q a coisa piora com a idade.

quarta-feira, março 14, 2007

olá...

Me desculpem os mais assíduos, mas tenho andado com uma vida meia doida… está a ser difícil ter tempo ou paciência para escrever… vai dai, deixo beijos coloridos, para que me perdoem esta minha falta… prometo, logo logo dizer qualquer coisa que mereça alguma atenção!
Deixo-vos na companhia das flores!

:)