terça-feira, setembro 13, 2005

PEOPLE WHO COME TO MY HOME
WILL ALWAYS SEE ME.
EVEN WHEN I´M NOT THERE.

(Dali Tambo)

Isto tudo porque tenho conhecido casas, que realmente poderiam estar mais cuidadas, mais bonitinhas até, e eu não falo em ter uma casa cheia de mobilias de ultimo modelo ou carissimas, pq já entrei em muita casa que expira dinheiro mas transpira muito mau gosto, ah sim ás vezes essas conseguem ser as piores... pequenos detalhes fazem uma grande diferença, e se as pessoas soubessem a importancia que tem, viverem numa casa acolhedora, que transmitesse um ambiente relaxante e simpatico, como teriamos mais gente feliz! Pois é, nem sempre os mais ricos de bens materiais, são os mais ricos de bom gosto... ou será a palavra certa, bom senso?

Cenas de proximos capitulos


Srs e Sras,
Bem vindos!!!
Sou a Carolina,
Sou a bébé mais linda do mundo!


Queiram fazer o favor de não sairem dos seus lugares... de não deitarem pipocas para o chão... de não falarem... o filme vai começar!

Era suposto estar aqui uma foto mas, depois de alguma reflexão, achei por bem retirar todas as fotos do blog, pois, va se lá saber o q podem fazer os loucos q por aqui andam á solta!

Estar por aqui...

Somos de paixões!
... no sul do mundo é assim...
Come-se com as mãos,
anda-se descalço,
solta-se os cabelos,
vive-se de vento e de esperança…
ama-se sem medo,
traz-se um sorriso descarado na alma.

Reflexões


OS MEUS AMORES... são eternos, imensos, pregaram-se-me á pele como balsamo que me dá alento.

sexta-feira, setembro 09, 2005

BangBang
E não houve tiro… onde chegam os libertinos!!! No outro dia, conversava eu com um dito Sr, e ás paginas tantas, o dito começa limpando descontraidamente os seus orifícios nasais… reparem! Não sou contra gente limpa, haja limpeza!!! Mas, com regras… estas situações começam pelos vistos a ser habito, pq ainda no outro dia, dei de caras com uma outra pessoa, esta até muito distinta, pertencente á alta sociedade aqui da zona, a limpar tb o seu nariz em plena aula da Universidade que frequentei… de relevar o estar descontraído das pessoas em tais circunstâncias… magnifico!!!! Mas, é como vos digo, ou são contra tais atitudes menos agradáveis ou um dia destes apertam a mão a alguém e ficam com uma amostra de borrié colado á pele… a minha resposta ao primeiro Sr desta curta metragem: pedi descontraidamente ao Sr que limpava já o seu digníssimo nariz á uns bons minutos, se ele iria lamber os dedos a seguir, pois tínhamos que assinar um documento nesse mesmo instante e soube á partida que iria ser com a minha caneta, exactamente a de estimação.
ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA ANARQUIA!

quinta-feira, setembro 08, 2005


...
se um dia não te disse, digo-te agora,
Obrigada.
Dorme bem.
Fica com todos os anjos do mundo.
Mais tarde falamos.

sexta-feira, setembro 02, 2005